Pra variar a saida de casa foi uma correria, mas chegamos a Foz em tempo...com 1 hora e meia de antecedencia. O Opa e Oma que levaram...
O check-in foi tranquilo, nao tivemos nenhum excesso de bagagem ou intercorrencia...o voo para o Rio atrasou um pouquinho, mas nao muito...
O Opa e a Oma esperaram ate a gente embarcar....
Ja durante o voo:
O Max apreciou a paisagem no inicio quase sem nuvens, depois ficou nublado e os outros homens aproveitaram pra tirar o primeiro cochilo de ferias:
No aeroporto do Rio comemos um lanche e esperamos mais 3 hs mais ou menos para o embarque internacional:
Para o embarque pegamos ainda um busao e depois embarcamos no aviao grande:
Passando pela primeira classe para depois chegar na dos normais:
O Andreas gostou do entretenimento a bordo, tinha muita coisa pra ver, filmes (inumeros), documentarios, jogos, infantil, voce via uma camera externa do aviao, tambem informacoes do voo(altura, distancia que faltava pra Frankfurt, hora estimada de chegada...) enfim, dava pra se divertir com essa tvzinha, tinha uma pra cada um e ouvia pelo fone.
O Andreas teve que viajar no colo mesmo, pois o aluguel do berco nao foi possivel, alias acho que o berco era bem pequeno mesmo, e teriamos que pagar 140 dolares a mais pra usar assento especial, e foi suportavel assim mesmo....a reclinacao dos bancos nao e muito boa mesmo, mas o espaco para os pes era suportavel....o banheiro do aviao tambem e pequeno, menor que de onibus...apesar de um pouco de dor na bunda e torcicolo, conseguimos dormir, ou melhor, capotar...ah antes teve janta, era salada, carne e pure de batata com molho....esquecemos da foto, mas era boa a comida, apesar de nao ser muito....Andreas comeu muito bem, acho que a metade do meu e outra do Papy....
Bom, ate que as 12 hs e meia passaram rapido e ja antes de pousar preparativos para a chegada em Frankfurt: Pentear o Max
A vista de Frankfurt, achamos tudo bastante verde, muitas arvores:
As malas chegaram todas, apesar de uma lata de guarana que vazou, mas nao causou muito prejuizo, pena pela perda do liquido...heheheh
Andreas Schiller ja nos esperava no aeroporto de Frankfurt, que realmente e muito grande, pegamos ainda um Zug dentro do aeroporto mesmo e caminhamos muito ate chegar no carro. Andamos um pouco mais de 2 hs ate chegar em Bad Liebenzell onde Andreas e Donata moram....a Autobahn e realmente muito boa, tem umas 4 pistas de ida e 4 de volta e vc pode andar a velocidade que quiser, fora os trechos em obras e outros que dai tem placa, mas no mais e muito rapido. A paisagem e muito diferente e a quantidade de arvores em direcao ao sul que fomos me impressionou...
Fomos muito bem recebidos, e jantamos um bom espaguete e depois capotamos...
Esse foi o primeiro dia....muito bom!!!
Abracos a todos
Familia Fey
Nossa que triste para este Guaraná...
ResponderExcluir