terça-feira, 21 de setembro de 2010

21 de setembro

Dormimos muito bem.... Acordamos as 9 hs. 24 graus dentro de casa e 7 graus fora. O aquecimento das casas e muito bom, ate o chao e quentinho.Abaixo ao amanhecer, as 9hs30...heheh, quer dizer, quando o sol conseguiu atravessar as montanhas.


As casas sao cheias de flores e todas tem nome (registrado)


Pela manha subimos uma montanha de teleferico

La em baixo e a cidade de Adelboden. Nesta e realizada todos os anos o campeonato mundial de Sky.

Andreas e Max estao curtindo a viagem


Aqui e muito barato matar a sede.....
Andreas jogou pedras nesse rio por mais de meia hora... 

Barzinho

Max Curtio o passeio....




Mas tambem teve seu momento de dificuldade....


E as vacas nas montanhas da suica realmente tem sino no pescoco, eu achava que era conversa do Sepp...


A paisagem.....sem comentarios.....








A impressao que eu tinha que a grama era cortada e de depois confirmamos e realmente e. Toda grama e cortada e feito fenho e silagem, para servir de alimento no inverno. Isso ajuda para dar a impressao da paisagem ser um grande jardim....


A tarde fomos a uma fabrica de chocolate. Essa fabrica e do cara que teve a ideia de misturar o cacau com leite...17??. A degustacao era a vontade....HUUUUUUUUUUUUM....................



Depois fomos a uma fabrica de Queijo...... nunca vi tanto queijo num mesmo lugar. Abaixo tem apenas uma foto, mas multipliquem por 3, um corredor ao lado do outro. Tinha um robo que ficava virando os queijos....





No final do dia fomos para a casa da Damaris.



Ok.... aqui sao apenas algumas fotos.... mas chegamos a conclusao de nao tirar mais fotos de tudo que e bonito, porque ficaria mais barato vcs virem em ver, porque  e inafavel. O dia foi de ceu azul.
Abracos a todos.

3 comentários:

  1. Oi, que bom que o blog entrou no ar novamente,estávamos ansiosos em acompanhar a viagem, os lugares são mto lindos e que fotos...
    aquela do Andreas com o Max ficou super!!!
    Ah, como eu queria ser o Max, curtir tudo isso e de graça, só não a parte do cachorro...heheheheh
    Queremos saber se não tem um trabalho por ai, nem que for para tirar leite dessas vacas bonitas.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Max depois dele ter quase virado comida de cachorro? Realmente as fotos são magníficas. Aproveitem queridos. O chocolate é bom mesmo?
    Xauzinho

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas as Fotos. Um sonho de lugar, nestas horas vem em nossa cabeça, grandes são as tuas Obras Senhor.
    Abraços, Abençoada Viagem.
    Jean, Ju e Timóteo.

    ResponderExcluir