terça-feira, 28 de setembro de 2010

25 de setembro

Bem  a cidade de Florenca e incrivel. Tem obras de arte espalhadas por toda parte nas ruas, contrucoes. Visitamos  uma galeria de artes e vimos umas pinturas de Leonardo da Vinci e Michelangelo. Esses eram os que nos conheciamos (vimos que eramos analfabetos em artes) mas tinha inumeros, mas muitos mesmo, outros tao bons quanto. Nesse dia, era tudo gratuito, mas o problema era o acesso.....filas e mais filas. Pagamos para reservar um horario para entrar. Quando voltamos para o carro.... mais uma surprezinha, multa por estacionamento irregular. Mas nao tinha nenhuma placa dizendo que nao podia.  E a noite fomos comer macarrao num restaurante, vimos os precos...legal vamos comer (6 euros), blz. Mas quando pedimos uma coca....a latinha era 5,5 euros.............outro roubo.... mais meias palavras italianas que nos custaram alguns euros.











O sorvete sempre mereceu destaque....











E o Max....mais um susto, entramos numa loja da Disney dai percebemos que  ele sumiu....sai correndo no meio da multidao tentar acha-lo. Quando voltei, frustrado, vi Andreia toda feliz por te-lo encontrado. Estava numa gondula da loja com outros ursos de pelucia. Ele deve ter caido e alguem jogou em cima de outros que eram parecidos com ele....uffff






No inicio da tarde fomos para Veneza..... e a noite comemos uma pizza cada um.... E assim que eles comem pizza na Italia.






Quando chegamos em Veneza, muito estranho.... tinhamos que deixar o carro no inicio da cidade, porque na cidade de Veneza nao circula nenhum carro, porque nao tem ruas, apenas canais de agua. Os taxis sao lanchas e os onibus sao barcos maiores. Mas existem pracas e pequenas vielas que sao para andar a pe.


Amanha..... Veneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário